LoserManos.

Adoro trocadilhos xD

Haha!

Parece que minha vida e no YT ne? Mas nao e! (Y)

Nao sei o motivo de tal rivalidade entre argentinos e brasileiros, mas eu fiquei muuuito feliz quando a Alemanha deu uma taca de 4×0 na Argentina  xD Pra quem nao sabe – assim como eu kspoaksop, to levando na logica sabe? – , um argentino fez esta primeira parte que aparece no video a segunda parte foi, a resposta, provavelmente, feita por um brasileiro. Olha como eu tenho logica? xD

Vai Maradona, fica tirando onda do Brasil ..

Enjoy!

Eu ri com alguns comentarios tbm xD Pera, vou fazer o print ..

(Em tempo de copa, ate quem nao curte e nao sabe muito de futebol se mete – como eu >.< )

Um comentário sobre “LoserManos.

Deixe um comentário

