27082010

Em uma traducao grosseira seria algo mais ou menos assim:
“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era o
chave para a vida. Quando eu fui para a escola, eles me perguntaram o que eu queria ser
quando crescer.
Eu escrevi “feliz”
Disseram-me que não entenderam a resposta e eu  disse que eles não entendiam a vida. “
Um comentário sobre “27082010

  1. Hoje eu com 30 anos, até o momento não sei o que é Felicidade, apenas suspeito que seja algo que nos faz sentir bem em todos os aspectos, sentido e grau tanto no plano espiritual e Corporal.
    Se felicidade é amigos eu tenho mas não me sinto Feliz
    Se felicidade é familia eu tenho mas não me sinto Feliz
    Se Felicidade é namorada, eu tive varias, mas não me sentir feliz.
    Sei lá, agora me toquei que é meio emo essas palavras , mas num to nem ae. Fod4-se.
    As vezes a felicidade estar escondida e vc sabe onde ela estar. O problema somos nois mesmo, q temos medo de agarra-la, temendo a opnião dos outros.
    Nunca tive a oportunidade de ser feliz realmente mas se ela aparecer, derrubo, dou uma chave de mão nela e levo pra casa. ( srrs )

Deixe um comentário

