Na minha opniao – Tavi Gevinson.

Desde que a novela das sete começou que é um Ti-ti-ti só em torno da personagem Maria Beatriz Spina, a Mabi — filha de Jacques Leclair, vivido por Alexandre Borges. Segundo o blog Estilo Moda, além de chamar atenção pela irreverência e atitude, a pequena estilosa, interpretada pela atriz Clara Tiezzi, foi inspirada na über fashionista teen Tavi Gevinson.

A blogueira faz sucesso desde os 11 anos e hoje, aos 14, é um ícone da moda. Aliás, ela não acredita nesse papo de ícones de moda e de beleza. A americana faz composições de looks incríveis e posta tudo no seu blog, Style Rookie. A página é superacessada e já tem aproximadamente quatro milhões de seguidores.

( Fonte – Kzuka )

Nao sei porque, mas nao consigo postar foto ou video =\, entao vou por o link aqui de um video dedicado a ela, lá voce vai ver fotos dela – atente para a musica, é aquela que vem no Media Player askapskpo – e se voce for em algum dos videos relacionados vai ver o quanto ela é precoce e ligada no mundo da moda.

Minha opniao: Eu fiquei meio ”WTH??” depois de ler essa reportagem! Talvez ela seja uma boa critica, mas na minha opniao nao se veste bem, o estilo é muito adulto pra idade dela, eu disse na minha opniao.. mas nao posso negar que ela é uma garota de sorte.

Deixe um comentário

