Enem!

Tava até com medo de espantar a galera que vem aqui de vez enquando, é, eu sei o nome enem da um pouco de medo. Mas calma gente, é só o enem, a prova que decide se voce entra ou nao na universidade – é uma das provas pelo menos.
A gente sabe que nem adianta ficar doido no dia prova, da mesma forma que nao adianta alguém dizer pra um aperriado – quem sabe voce no dia da prova – que ele deve se acalmar, é inútil. A gente já passou o ano todo estudando – ou nao – entao o que tiver de ser será :) Quem ve diz que eu to confiante assim ne? skapskpaosk

Também acho um exagero 90 questoes,  é a vida ..

 

Mas ainda da tempo revisar algo –  Guia do Estudante .

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s