Papo de Amiga.

Impressionante, ja conversei com algumas amigas e chegamos as mesmas conclusoes.  O mundo de hoje ta perdido,  as criancas comecam a beijar outras aos 10 anos e acham vantagem e já ouvi alguém que fez isso dizer que se arrependia ate hoje =O (viiiiiiiiiiiiu?)  Acho ridículo criancas/adolescentes/pre-adolescentes quererem parecer adultos, bebem, vao às festas e contam com quantos ficaram como se fosse vantagem. Nessa idade voce acha que sabe de tudo, eu disse acha. Depois de um tempo vao se perguntar porque fizeram isso. Pensa comigo, criancas so fazem isso porque sao influenciadas pela midia ou amigos ja influenciados pela mesma e etc.

Das meninas que eu conheci e que comecaram a ”ficar” cedo, a maioria teve o mesmo destino, ou engravidaram ou tiveram de casar cedo ou levaram muuuitas topadas e decepcoes até descobrirem que voce nao tem que correr atrás do amor mas que ele aparece quando voce menos espera =( maaass muitas também se deram conta a tempo de que esse nao era o melhor caminho a seguir =) . Se bem que com 13 anos voce nao pensa muito nisso.. mas depois voce vai querer ter se guardado pra aquele cara especial ;) . E eu também acho ridiculo quem usa o termo ‘seca’ ou coisa desse tipo. Uma amiga minha vivia dizendo ” Ahhh fulano ta na seca, faz é tempo que nao fica com ninguem” , toda vez que a ouvia dizer isso tinha pena dela =O Isso é rídiculo. Acho que ela ja ficou com muuuitos garotos e bem, nao falam muito bem dela..

(Imagem : Punky Style )

 

( O texto nao ta bem organizado, mas é mais ou menos assim que eu penso só que mais organizado, claro. Tchau!)

Deixe um comentário

