Gossip Girl – S04E10

Mesmo a Serena sendo um bitch* – eu odeio isso nela – eu ainda quero que ela fique com o Dan. Na primeira temporada eles eram meu casal favorito da série daí entao nessa terceira e quarta  meu casal favorito passou a ser a Blair e o Chuck – mesmo com todas as confusões. Agora eu nem sei mais qual é =D Mas essa parte do décimo epsódio da 4ª temporada me fez pensar em Dan e Serena de novo – oown *_* . Confuso né? o.o

 

Ahhhh! Antes que eu me esqueça, mais tarde farei um post com os indicados e os escolhidos do Intellectus Awards ta?

Deixe um comentário

