Yeah Yeah Yeah Yeah!

All my life I’ve been good, but now Aaaaaaaaaaah, I’m thinking “what the hell”

Se preferir, clicando aqui você tem a letra a tradução e a musica na mesma pag (:

Eu nem lembrava, mas sabia que essa musica nova da Avril ia sair no inicio deste ano. Daí eu só fui lembrar hoje =D Eu até que gostei, mesmo que lembre algo ”cliche típico de música pop” na opinião de alguns. Certo que Avril não é mais a mesma … sabe, acho que uma das coisas que mais me tirou parte da admiração que eu tinha por ela – além de eu ter crescido é que ela se tornou e fez muitas coisas que ela dizia que nunca faria. Por isso minha gente nunca digam desta aguá não bebo ou algo assim o.o

”Sim, ela se tornou uma cantora pop/cliche, e como ela tem aos montes por ai, definitivamente, hj a maioria dos fãns dela é isso, um retrato do q ela se tornou”

( Alesi Silva)

Deixe um comentário

