Serie – How I Met Your Mother

É legal e me lembrou um pouco Friends. To acabando a 1ª temporada ja (:

Espero que entendam um pouco de ingles =B

 

Personagens

The Legen - wait for it - dary.


Ele narra a historia aos filhos. E claro, conta como ele conheceu a mãe - dos meninos.

 

 

Robin é reporter. Faz parte da turma e até onde eu sei tem uma quedinha por Ted.

Malhor casal que você ja viu!


Pelas fotos nao parece, ou pela descrição pobre que eu fiz de cada personagem – esses são so principais . A série é beeeeeem legal e se tá na 6 temp. é porque negocio é bom mesmo (Y)

Ps: Eu realmente gosto do Marshal e da Lily (L)

Ps2: Eu não digo de onde eu peguei os links e downloadiei a série porque eu realmente nao lembro . joga no google .

Ps3: Não faço questão de ter um (Y)

Ps4: akspakspaksp

Ps5: Tchau!

Deixe um comentário

