Bill Marte

Aqui tá o link do site da banda Bill Marte que eu curti com meus amigos no dia 5 de novembro haha no evento Meu Primeiro All Star lááá em Campo Maior =D eu já emprestei o cd pra um moonte de amigos e todos gostaram bastante!

Here’re thewebsite link of this band that I enjoyed with my friends on Nov. 5 at the event Meu Primeiro All Star (My First All Star) in Campo Maior = D I lent the CD to a many of my friends and they liked!

Minhas música favoritas são A Beleza da Flor, De Góes, Letra de Forma e Lenny =D

The ones I most like are A Beleza da Flor, De Góes, Letra de Forma e Lenny =D

Enjoy it.

Deixe um comentário

