Photobomb!

Outro photobomb eeee estas fotos foram tiradas por mim em julho deste ano, Em geral são fotos de coisas da natureza como de costume .-. sem dúvida é o que eu mais gosto de fotografar =) e só pra constar, adoro fotos tiradas com macro, adoro os detalhes.

Another photobomb aaand these photos were taken by me on july this year. Are photos of nature and stuff as usual and just telling you that I dont consider myself a photografer I just like taking pictures of almost everything I see and like ^^ and I love photos with macro, every little detail enchants me *-*

 

 

Ok, se alguem quiser alguma foto desse blog, as que foram tiradas por mim, é claro, fale comigo viu?

 

Deixe um comentário

