Blog =D

Receitas que me parecem boas  de fazer, melhor ainda de comer *-* todas no blog que pertence à Renata, o StrawberryCrumble! Vai de doce a salgados, a maioria é facil de fazer, pelo menos as que eu vi. Então… tá esperando o que mesmo? o.o

Tô querendo fazer fazer essa receita aqui ó:

Brigadeirão de Micro-ondas 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tchau!

2 comentários sobre “Blog =D

  1. Nooooooh… mas que vontade que deu de comer um brigadeirão desses! Você já fez??
    É que a Renata diz no blog que só ela gostava em casa, daí fiquei meio assim de fazer. Mas, como ela gosta MUITO, então acho que vou arriscar também! :D
    E eu nem gosto de brigadeiro… imagina… Quem poderia gostar de algo assim?? :P

    Beijinhos! ^^

    • Eeeeita que eu demorei pra responder o/
      Sim, eu fiz o brigadeirão *-* mas meu negocio agora é brownie, ô coisa boa!
      Faz uma receita desenhada de brownie – se é q vc nao ja fez =D

      Tenha um boa semana e bom fim de semana o/

Deixe um comentário

