Passo-a-Passo

Sinceramente, não sou muito o tipo de pessoa que usa algo pelo nome/marca, vou mais pela qualidade, se eu gostar da coisa e o preço é claro $.$ haha!

Eu acho que se vestir bem ou ter estilo é algo que vem de você. Nem sempre aquela roupa que é tendência vai colar em você e nem você é obrigado a seguir a moda pra se sentir bem ou com estilo, na verdade, acredito que a maioria das pessoas compra marcas e usa nomes apenas pela questão de status ou de aceitação social – triste isso aí ó =O

Então! Eu adoro essas coisinhas de ”faça você mesmo”. Pra que dar 100,00 dinheiros num short rasgado se você mesmo pode faze-lo? =D Ontem eu procurei em vários site e blogs e coisas e dificilmente achava algo sobre transformação de roupas e tals – que na minha opinião – era legal. Então, resolvi unir aqui vários vídeos com tutoriais – que na minha opinião são legais –  de como transformar uma camisa básica, fazer aquela calça velha virar um short e por aí vai né? o/

~ Camisas 

~ Calças & Shorts

~Pulseiras

Vou tentar fazer essas coisas aí depois =O Ah! E eu achei os videos no youtube mesmo. Pra saber mais é só seguir e ir ao canal dos videos.

Um comentário sobre “Passo-a-Passo

  1. ai gente.. que genial! :)
    Adorei as indicações dos vídeos! ^^
    Tô querendo começar a costurar roupas também.. e daí fico vendo vídeos assim no youtube um tempãããooo.. ^^

    Beijinhos!

Deixe um comentário

