Je voudrais…

 Je ne parle pas français. Parle vous? 
Je veux juste savoir  google tradutor detected
 
Eu queria mesmo era viajar, queria ja ter tirado minha carteira de motorista – como se eu pudesse pegar o carro e sair no mundo, né? pff – queria que meu cabelo ja estivesse maior. >.< 
 
 
 
& quem quiser mais praia e ferias e afins é so clicar aqui =*
Um comentário sobre “Je voudrais…

  1. Eu queria calor. Hoje acordei e pensei na maresia de João Pessoa. Pensei em como é acordar e ir até a varanda, em frente ao mar, sentir aquele calorzinho gostoso de cedo da manhã, o cheirinho de sal do mar, o barulho dos passarinhos e ver o brilho da luz do sol incandecendo o oceano. Nossa que saudade da terrinha rs rs Beijos

Deixe um comentário

