Sobre Carros, Festa Surpresa & SaliPi .

Posso dizer que meu dia começou mesmo foi de tarde, depois das 16h. Os amigos do meu irmão vieram a Teresina hahá e nós saimos o/. Peraí, eu ja disse o quanto o transito de Teresina me dá medo? Depois da batida do carro na entrada de Altos parece até que piorou a situação >.< aliás, eu denomino Altos ”a terra amaldiçoada”. Por que? Ok, toda vez que passo lá com meu irmão, ou na entrada ou na saída algo acontece! Tipo, semana passada um  idiota ultrapassou nosso carro sendo que vinha uma Scania no sentido contrário e ainda tinha um quebra mola na frente do carro que ultrapassava, na frente do nosso carro e na frente da escanha. Todosfica tenso, né?

Outra coisa que eu quero dizer ” Gente, buzinar não para o carro que tá quase pra bater em você .1bj” porque até onde eu sei, a buzina apenas emite um barulho irritante mas não cria nenhum campo de  força ao redor do seu carro ou te leva pra alguma outra dimensão onde você estará seguro.

E antes que eu me esqueça, segunda-feira, também nas terras amaldiçoadas  em Altos um motoqueiro lindo atravessa a BR bem na frente do meu irmão – PÁH – do nada! o.õ Um espírito sem luz >.< Quase que meu irmão batia nele, a freada foi brusca, estressante e aterrorizante.

Moral da história? Ninguém é obrigado a morrer ou ser acidentado pela imprudência de qualquer outro motorista idiota que ”se acha” só porque tem um carro fodão – ou simplesmente se acha fodão – ou por um motoqueiro vidaloka que se acha o gato de 7 vidas que ainda por cima tem uma imaginação super fértil e acha que nunca vai sofrer acidente algum enquanto estiver na moto dele. Minha mãe sempre me falou que devemos dirigir por nós e pelos outros.

  • Festa Surpresa!

Caso algum dia você queira fazer uma festa surpresa pra sua bestfriendforever ou pra qualquer outro amigo evite fazer o que aconteceu hoje hahahahah Eu lá de boa com a Ada, vendo alguns posts idiotas quando a Jucy fala com ela pelo chat. Eu e Ada nos entreolhamos   ” O que diabos Jucy queria falar ocm Ada?!?” & quando vimos foi uma gargalhada só ( um minuto, espera a gargalhada acabar aí… 58, 59 ahá ok, prossiga)

Jucyelle says: Hey, bora fazer um niver surpresa pra Nivea?

Fim. ( Alguem aí pode me dizer porque isso acontece comigo? Pode?)

  • SaliPi

 Pra terminar o dia, fomos ao SaliPi haha eu fico feliz, por que gosto de ler e lá eu quase que fiquei só na vontade mesmo o/ mas meu super brother ♥ me salvou e aí comprei 3 livros – um já posso dizer que é pra presente! Quem gosta de ler devia ir lá – não diiiga u.u -, os menores preços, pelo menos dos livros pelos quais me interessei variavam entre 5 e 10 reais. Maaas além de ver livros, uma banda legal tocando, muitos pais com seus filhos e outras pessoas interessantes eu vi também adolescentes e adultos fumando – eeecaaa >.<   querem se matar, ok! Mas não me matem! – uma criança fumando crack – e eu fiquei besta, porque a gente sabe que existe mas só quando a gente vê é que acredita mesmo =( –   e outra criança, provavelmente de rua sendo colocada pra ”fora” do evento por um segurança.

Ninguem lê post sem imagem, imagine grandinho assim >.< whatever, leia quem quiser u.u

Deixe um comentário

