Je voudrais…

Sou a favor de comprar roupas boas por preços legais. Se bem que o negócio é eu gostar da roupa, mas basicamente só compro algo caro se for realmente necessário e de qualidade. Sim (y) mas vem a pessoa e diz ”Meninas, aproveitem a promoção! Shortes a partir de 78,00 reais! ~Isso aí já é palhaçada pra mim akposakspoak   Tirando que ainda existe aquele tipo de pessoa que compra roupa de marca só pelo status (perdoo as que compram roupa de marca levando em conta a qualidade do produto).

Por favor né meu povo >.< ta certo que a gente vive numa sociedade capitalista mas bora acordar, né? Tenho certeza que a pessoa pode ser feliz comprando roupas & acessórios sem gastar muito tirando que você pode modificar peças velhas ou novas mesmo e deixar elas com a sua cara o/ a não ser que a sua felicidade dependa da inveja de gente que tem pouca coisa na cabeça =@ falo mesmo. 1bj

(Ps: se eu soubesse eu mesma faria minhas roupas *__*)

Cabô a besteira.

Deixe um comentário

