Scott Pilgrim x O Mundo.

Ontem a Amanda caboquinha  rainha  se eu nao colocar assim ela me mata  veio aqui pra casa e a gente assistiu Scott Pilgrim vs O mundo eu pela segunda vez. Adoro toda a forma sem noção com a qual o filme se desenrola, os efeitos, a história, as pequenas coisinhas que eu consigo perceber e etc! Btw Michael Cera é um dos meus atores nerds favoritos <3

Alguns gifs, por que eu adoro gifs,e não é da conta de ninguem se eu passo horas vendo gifs principalmente aqueles bem idiotas que me fazem rir =D

Uma das minhas partes favoritas do filme =’D

Toda vez que penso besteira.

preciso nem dizer nada aqui akspakspak

Aposto que  esse filme se tornará um clássico  (Y) 

Já chega de Scott Pilgrim na minha vida por hoje akspoakspaskp

& hoje eu fui ser feliz na casa da Ludy  fazia séculos que eu não pisava lá ó, comer besteira e assistir Pretty Little Liars.

Deixe um comentário

