E ela aprendeu a fazer gifs!

Tem vezes que eu tô assistindo uma série ou qualquer filme e imagino ”Cara, isso daria um gif legal!” mas a noobinha aqui não sabia fazer gif!  (eu tirei 92 print screens de uma cena, cortei foto por foto pra fazer um gif & o bendito ainda nao prestou). Meu irmão lindo achou esse blog aqui pra mim =) ele te ensina muitos truques no photoscape & agora a exnoobinha aqui sabe fazer gifs aêêêêê!

& abaixo, meus primeiros gifs =’)

(1- Eric sendo Eric no That 70’s Show /2- The Middle – quando o Brick começa a se questionar sobre a morte /3- Grimm – awn, eu acho essa cena linda!)

E eu reconheço que a pagina está pesada, cada gif aí tem entre 60 e 100 prints isso mesmo amiguinhos! Eu saí tipo o Charlie Chaplin no filme Tempos Modernos akspaoskpaoksa

Deixe um comentário

