I don’t want to leave her now You know I believe and how

Tipo, há uns 3 meses a federal tá de greve e eu já enjoei essa vida aqui =c naaan & o que se salvou desse tempo todo foi a semana que eu passei com meus novos primos \o/ aeaeaeaeae (sem duvida, a melhor semana que eu já tive nesse ano todo!)

E o titulo do post já diz tudo! Sim Nivea (Y) diz que agora você só sabe ouvir ”Something” dos Beatles. Mas sério, ela é uma das minha preferidas & aí eu fui assistir ”Across the Universe’‘ e é nisso que dá \o/ Me chamou atenção a parte que toca ”Something”.

(que voz é essa Jim Sturgess? hein?)
 

a foto tá assim meio escuro por causa da iluminação local mesmo e eu prefiri nao mexer na iluminação da foto =)

os meninos tocando e todo mundo cantando \o/

 

 

 

Um comentário sobre “I don’t want to leave her now You know I believe and how

Deixe um comentário

