Que dia é hoje mesmo?

Aí a pessoa passa meia hora pensando em que titulo colocar no post e isso é tudo que sai \o/ mas a pergunta é sincera, eu sinceramente não sabia que dia era hoje até ver aqui no celular hehe pelo menos eu ja sabia que é domingo aeaeaeaeea

Atualizações sobre a sua vida:

Amanha recomeçam as aulas na federal, sim, depois de 4 meses – por aí – as aulas recomeçarão (mas peraí, qual o meu curso mesmo? o.õ), só vendo se ainda consigo me acostumar com uma rotina que já foi minha =O

Ah Nívea, e o furinho de brinco da sua cartilagem fechou D: e a coragem pra furar de novo? Vou achar alguém pra furar comigo u.u

Are you lost or incomplete?
Do you feel like a puzzle,
You can’t find your missing piece?

E a música que não para de tocar na sua vida no momento.

Deixe um comentário

