07.12.12

Essa é minha ultima semana de férias  – pausa dramática -. Yep, enquanto milhares de alunos estão entrando de férias por agora eu tive apenas duas semaninhas, mas também, eu passei uns 3 meses de greve hehe  a gente não pode abusar, né?  E além disso, temos que correr pra recompensar o tempo perdido. E em 2013 nós vamos fazer 3 períodos D: Eu já até comecei a sentir aquela vontade de estudar e não acumular textos, de me empenhar pra valer, bora ver se vai pra frente…
Então, eu tentei aproveitar essa semana ao máximo: dormindo até meio-dia, passando o dia em casa de pijama fazendo nada, assistindo series, aprendendo coisas novas e colocando alguns planos em ação com a Amanda haha. Na semana passada eu fui pra Tianguá, sim,eu viajei e passei uma semana pra quem ia passar só uns 3 dias,ops na casa das primas *o* hehe  
Beth, Elayne e e eu.
Beth, Elayne e eu frescando no http://webcamtoy.com =)
 
Quase tudo que eu tenho escutado ultimamente: 
Deixe um comentário

