Just because I’m lost Doesn’t mean I’m losing.


ImagemE ae?

Tô jogando LocoRoco no psp do meu irmão &  a vontade fazer outra coisa que não seja passar o dia na federal só aumenta!

Ah! E recentemente eu assisti ao The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy do Douglas Adams, mas não o filme feito recentemente com a Zooye Deschanel, foi a série feita nos anos 1981 (OMG! Soa tão antigo!). Eu nunca li a trilogia, ( pra não dizer que eu nunca li nada, eu li umas 9 páginas do primeiro livro) mas minhas amigas que já leram me disseram que esta série é muito fiel ao livro. Anyway, me chamou a atenção porque não é só uma história ”cheia de dorgas” (como eu pensei que era quando assisti ao filme feito em 2005), na verdade o autor faz inúmeras críticas a sociedade, as relações e ao homem, além de aguçar nossa curiosidade sobre a existência de vida fora do planeta Terra e etc.

Clicando aqui você tem acesso ao primeiro episódio da série & sim, é no youtube. 

Ah! E a série também te dá a resposta (acredite ou não!) para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais!  Só resta a você saber fazer bom uso dela. Eu, er… não deu muito certo, então eu ainda tô aqui na minha crise. Mas, como diz na capa do livro:

Imagem

Deixe um comentário

