Semana Santa e ‘”Serra” de Santo Antonio.

Infelizmente não fui pro interior da minha Vó maaaas mesmo assim tive uma sexta ma-ra-vi-lho-sa! Fui acordada às 8 da manha com um ”Acorda Nívea que a gente tá saindo!”. Fomos à ”Serra de Santo Antonio” que na verdade nem é serra ( estas possuem de 600 a 3000 metros de altura) mas sim  chapadas com forma tabular parece (nestas as altitudes variam de 150 a 300). – Devia ter prestado mais atenção nas aulas de geografia =’D .

De qualquer forma é um lugar muito bonito e vale a pena pra quem curte ecoturismo! Já fui lá várias vezes com meus amigos e nunca me canso – não, pera! Você tem que ter resistência física, emocional, psicológica e espiritual pra subir ou então vai ficar tipo eu agora =’D

Imagem

A gente vai mais nesse menor aí que é o mais acessível, mas os meninos já foram em outras partes também.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Algumas fotos eu tirei e algumas foram outras pessoas já que a câmera passou pelas mãos de todo mundo!

Infelizmente a bateria da câmera estava descarregando então nós tiramos mais fotos do que gravamos. =/ Acho que vou fazer um vídeo mesmo assim.

Como chegar: Em Campo Maior você pega a PI-215 que leva à Alto Longá. Apenas. Qualquer coisa é só procurar no google maps =) 

Dicas: leve tudo o que for consumir pois lá não tem nada pra comprar por perto; recolha todo seu lixo – e de outro folgado que possa ter deixado lixo por lá; leve também um quite de primeiros socorros; assista Man x Wild (hahahaha); certifique-se de que está em boa forma ou arrisque-se mesmo assim; leve sua câmera pra não perder nenhum momento =’D

Cabô o post!

Deixe um comentário

