21

Ah vá, eu nao me sinto com 21! Eu me acho sem idade. Tô longe de parecer uma mulher de 21 anos e também não me sinto muito com 17 =’D fazer o que?! Lembro que aos 16 eu torcia pra chegar 17 e eu fazer um post com a música ”Matriz” da banda ”Ramirez”. hauahuahuah ”Seeeeei, que vão dizeeeer, que não adianta olhar , pois acabou de passar dos 16” (duença!)

A verdade é que pra chegar aos 21 muita coisa aconteceu na minha vida – o que já é de se esperar. Coisas que me moldaram e me tornaram el ser especial que sou hoje. Entre medos, inseguranças e outras coisas fúteis eu cheguei até aqui! Well, dos 15 pros 20 foi um pulo! Me lembro que assim que acabei de fazer 20 anos, uns diazinhos depois, eu comecei a me dar conta das minhas inseguranças, bloqueios, dos meus egoísmos e cheguei a conclusão também de que não sei e nem sou obrigada a saber de tudo no mundo e me lembrei do que o Tertuliano disse ”que cada um tem seu tempo”. Altas descobertas ahuahauau ( e eu até quis fazer um post sobre isso mas adiei tanto que cá estamos hoje!)

Chega de frescura! Parabens, pra mim! Eu me desejo tudo de bom que o universo tem a me oferecer! <3

webcam-toy-foto24 webcam-toy-foto12 webcam-toy-foto10 webcam-toy-foto9 webcam-toy-foto8

Taí, ô beleza! ahsuahushaushuahsuahsuahs

Um comentário sobre “21

Deixe um comentário

