Coisas para fazer nas férias

Bem, eu não sei vocês, mas eu tava tão desacostumada com muito tempo e pouca coisa pra fazer que sinceramente eu nem sabia por onde começar ou o que fazer, estou procrastinando mais que antes haha Então, decidi fazer uma lista de coisas que podem ser feitas durante as férias e eu espero fazer pelo menos metade dos itens dessa lista. 

1. Coloque as leituras em dia

Gosto muito de ler, mas como normalmente meu tempo está mais voltado á universidade e demais preocupações da vida diária eu acabo por adiar muitos livros bons. Tô com uma penca de livro pra ler e duvido se conseguirei lê-los em menos de um mês de férias, mas tentarei! Outra possibilidade aqui, se você não possui leitura pendente é encontrar novos livros e autores.

tumblr_static_love_for_books_by_shadowsoftheday-d4cile0

2. Coloque as séries/lista de filmes dia

Eu juro que eu assistia tanta série que tive que deixar de acompanhar, meu namorado está sempre me atualizando de novas séries e nós assistimos um episódio aqui e outro acolá. Eu, no caso, terei que atualizar Pretty Little Liars, Reign, The Vampire Diaries, 2 Broke Girls, New Girl, terminar de assistir That 70s Show, que eu parei na quinta temporada ainda e etc. Se eu fosse dizer aqui todas as séries que eu assistia ia ser uma lista quase sem fim rá. Quanto aos filmes, eu tenho alguns pra assistir, a parte triste é que eu não curto muito assistir filme só e praticamente todos meus amigos estão em aula ou em outra cidade, so sad :/ 

tumblr_mgzw1egRwv1qfm87to1_1280

 

3. Desafie-se a aprender algo novo

Que tal sair da sua zona de conforto? Você pode iniciar um curso de línguas. Existem várias opções online e gratuitas! Ou que tal aperfeiçoar algum conhecimento que você já tenha? Ou se especializar na edição de fotos, ou tirar sua CNH, espiritualizar-se, tentar meditar, fazer algum trabalho voluntário e etc. Pra quem curte mais ação, você pode praticar um esporte ou se arriscar na cozinha! Você que escolhe! 

zona-de-conforto

 

4. Fotografe!

Adoro fotografar! Seja gente, bicho, paisagens, objetos e etc! Adoro gravar pequenos instantes na eternidade. Tenho duas dicas: 1) Junte seus amigos e façam ensaios temáticos ou não.  2) Saia explorando sua casa ou até mesmo sua cidade. Com certeza renderá boas fotos!

A propósito, entrei num projeto 6 on 6 junto com outras blogueiras e estou ansiosa para começar logo! A iniciativa foi da Dani Rubim do blog Dream Catcher :)

 

tumblr_myxuizPWU01qejgv1o1_500

5. Aposte no D.I.Y

Adoro fazer coisinhas com minhas próprias mãos! Uma boa fonte de inspiração é o Pintrest. Aí você pode fazer o que quiser! Peças para decorar seu quarto, objetos de uso pessoal (bolsas, pulseiras e etc), presente para dar prazamigas ou pro boy e etc. 

a86831c65e73e4aef5aa298b3d6ff7c5

 

 

6. Viaje

Last but not least in any way omg !!! Viajar é vida! Conhecer novos lugares e pessoas, rever amigos e parentes! Mas infelizmente demanda dinheiros. Se possível encoraje sua família ou amigos a viajarem juntos. Saudade disso, gente :’/ Se você tem mais liberdade e dinheiros junte uma galera e saia sem rumo, meu sonho isso aí!

road_trip

Procurei não escrever muito por que nem eu aguento post com muito texto ahsuahsuash. Bjs. 

2 comentários sobre “Coisas para fazer nas férias

Deixe um comentário

