Como aprimorar seu inglês

Well,  embora o meu accent seja mais americano (pois eu acho mais fácil de falar e é o que encontramos facilmente nas séries e filmes, logo é com ele que tenho mais contato) eu simplesmente adoro o famoso british accent! O que eu posso dizer é que a maioria das bandas que eu ouço e dos vlogs que eu sigo são britânicos. Inclusive, um dos meus planos para estas férias era ir pra Londres ahahahahaha just kidding :’p assistir seriados e programas britânicos a fim de aprimorar meu accent.

Resolvi compartilhar aqui alguns vlogs que provavelmente muitos já conhecem e que eu visito constantemente. Eles me ajudam na parte da compreensão e aprendizado de novas palavras e termos em inglês. Só mais uma coisa: são britânicos ♥

 

1. Zoe Sugg, mais conhecida como Zoella.

Ela é muuuuito fofa e seus vídeos são sempre bem humorados! Em seu canal no youtube ela fala, resumindo aqui, sobre moda, penteados, algumas histórias pessoais e faz vídeos com outros vloggers. Além disso ela também tem um blog e você pode encontrá-lá também no instagram. 

 

 

2. JacksGap

É um canal de youtube britânico comandado pelos gêmeos Jack e Finn Harries. Antes do JacksGap um dos gêmeos não lembro qual tinha um canal no youtube que já era bem popular. Além de lindos são super criativos e aventureiros, como você pode ver no instagram de cada um ( @jackharries e @finnharries). 

 

3. Caspar Lee

O Caspar nasceu na Inglaterra mas se mudou pra África do Sul ainda criança. Os vídeos dele são muito criativos e às vezes eu acho que ele tem um parafuso a menos mas tudo bem haha. Ele costuma(ava) entrar no omegle  infelizmente, só rola muita putaria lá agora :/ e surpreender alguns fans! Sua ig no instagram é @caspar_leeo :)

 

4. Charlie MacDonnell do Charlieissocoollike

Atualmente, além de vlogger ele é também músico e diretor de filmes. Iniciou sua conta no youtube em 2007 e foi o primeiro no Reino Unido a atingir 1 MILHÃO de seguidores, isso no ano de 2011. Em alguns de seus vídeos ele fala sobre sua vida pessoal, ensina a cozinhar e também sobre ciência (what?), canta,  realiza desafios a pedido dos seus seguidores e etc. Para segui-lo no instagram, basta clicar aqui.

 

Ps: A descrição que eu fiz de cada vlog está muito pobre, então eu acho melhor você checar por si mesmo/ Clicando no nome dos vloggers você vai direto ao canal de youtube deles/ Um fato interessante é que todos esses vloggers se conhecem e fazem parcerias rá!

 

2 comentários sobre “Como aprimorar seu inglês

    • Que bom que gostou! Confesso que odiava inglês até meus 14 anos mas aí eu entrei num curso de inglês e minha vida mudou! Fui influenciada pela curiosidade de conhecer outra lingua e cultura e pela vontade de entender o que a Avril Lavigne tava cantando hahahahaha :* bjbj

Deixe um comentário

