Projeto 6 on 6 ~  Colorido

image

image

image

image

image

image

Foi a partir desse desafio que descobri que não sou uma pessoa muoto colorida. De fato, sou fã do básico! Como não tinha muita ideia pra colorido acabei brincando com as cores e criando o que postei. Algumas fotos são da câmera (pôde) do meu telefone e outras eu ja tinha. Explico: Meu computador pegou um chuvisquinho e eu fiquei impossibilitada de postar as fotos no dia marcado. No momento eu estou tentando postar pelo meu cel. Além disso, como mencionei no meu instagran (@nivea_msc) na segunda, onde postei uma prévia das minhas tentativas por uma foto legal, eu perdi todas as fotos que haviam na memória do meu telefone :’c

Para conferir as fotos das o
utras meninas bastar clicar nos links a seguir: Dani Rubim l Leticia Parisi l Helena Gabriela l Bárbara Santos l Beth Lazari

Deixe um comentário

