05.10.14

                                                                                                                                                                                                        page

Algumas fotos aleatórias do meu celular. Resolvi fazer esse post por que eu estava entediada. Não que eu não tenha nada pra fazer, na verdade eu tenho muuuuitas coisas, tipo ler os textos, artigos e livros pro meu tcc. Eu queria ter nascido em outro signo que fosse mais organizado :/ o negócio é que eu quero ficar ligada nos apps do celular, no notebook e ainda no mini game alí que eu comprei pra relembrar minha infância. Porfa gentchi! Mandem-me coragem ahaushaush

Ces já votaram? Engraçado como a gente amadurece e passa a se interessar mais por questões políticas, não de virar fanático (deuzolivre), mas de ir atrás e investigar cada candidato. E aí eu me dei conta de que somos obrigados a votar em pessoas que não são as melhores. Como podemos ter uma sociedade melhor se nem nossos governantes são exemplo de dignidade, ética e etc. Temos então a naturalização da aceitação daquilo que é errado. Na minha cidade teve compra de voto ao ar livre e ninguém fez nada!

Deveria ter a opção “nenhum dos candidatos disponíveis”. Além do mais, outra coisa que eu achei ridículo foi minha cidade amanhecer com as ruas cheias de “santinhos”. Aí poluição é crime mas pode jogar papel no chão no tempo das eleições? E mais, Ficha Limpa não quer dizer nada! Aqui no Piauí tem vários políticos cheios de atos corruptos e apenas um ou dois tão com a ficha suja. Até quando a gente vai viver nisso? :/

Coisa boa do dia: Tem visita do meu Amor <3

6 comentários sobre “05.10.14

  1. Eu votei pela primeira vez e tb passei por esse processo de “investigação” mas ao final fiquei feliz com as minhas escolhas e com a sensação de dever cumprido. Será que sou otimista ou ainda muito ingenua haha,,,

    • Eu não sei como são os políticos daí Teddy mas você imagine uma cidade do interior do Piauí onde os atos de corrupção rolam livremente e muitos cidadãos os apoiam. Fica difícil, sabe?
      Eu também fiquei feliz com minhas escolhas, mas sabe, poderia ter sido melhor! Espero que nossa político e nossos representantes só melhorem com o tempo e você não passe por esse sentimento de decepção :*

  2. Oi, tudo bom? Eu vi que você segue o meu blog e só queria te avisar que fizemos uma mudança de URL e se você ainda quiser continuar acompanhando o blog, é só deixar de seguir esse (soterocarioca.wordpress) e seguir esse aqui: blogpraiana.wordpress.com.

Deixe um comentário

