Comida de cinema e massas ♥

Se tem uma coisa que eu dou valor nessa vida é comer.  Talvez por isso nenhuma dieta dessas de restrição deu certo comigo, aliás, acho que não passava do primeiro dia! Na verdade, só fui mais longe com aquelas de comer coisinhas naturais mas nem por isso deixei de comer as besteiras que eu gosto!

Um dos meus sonhos e hei de realizar  é comer a comida típica de cada país no próprio país de origem, por exemplo: comer pizza e outras massas na Itália, pretzel na Alemanha, croissant ou macaron na França, e ainda o famoso, e dizem não tão gostoso assim, peixe com fritas na Inglaterra. Acho que tem uma magia maior, parece mais verdadeiro!

Enquanto isso me contento com toda essa comida estrangeira feita no Brasil mesmo que por sinal é maravilhosamente deliciosa ! Isso, porque eu nem contei pra vocês que fui tentar fazer pretzel e saiu com gosto de peta hahahahahah Acho um exagero a pessoa pagar uns 10 reais num pretzelzin de nada! Mas aí a gente paga porque o negócio é bom mesmo!

Minha dica é o canal Tastemade Brasil que te ensina a fazer “Comida de Cinema”. Ou seja, comidas que foram feitas ou apareceram em filmes! Super indico! E como eu a-m-o massa vou postar aqui umas 5 receitas do canal em questão. A maioria dessas é ótima pra fazer com os amigos, namorado(a) ou sozinho mesmo se você não quiser dividir essas delícias com ninguém! Espero que gostem!

  • Spaghetti com Almôndegas de “A Dama e o Vagabundo”

  • Pizza Margherita de “Comer, Rezar, Amar”

  • Lasanha Bolonhesa de “Garfield”

  • Spaghetti à Puttanesca de “Desventuras em Série”

  • Spaghetti Bolonhesa de “Azul é a Cor Mais Quente”

2 comentários sobre “Comida de cinema e massas ♥

Deixe um comentário

