Pra uma estrelinha lá no céu.

1004077_476582755761312_206822125_nDe você eu guardo o riso frouxo, os bons momentos e descobertas compartilhadas, as músicas e a gente aprontando no mundo, a sua capacidade de nunca desistir do amor e de ler milhares de romances e de se encantar com cada um deles. De estar sempre lá por mim, mesmo quando eu menos imaginava ou queria, como quando você me tirou de casa e eu já estava de pijama no dia do meu aniversário. Do perdão quando eu precisei,  das surpresas e da confiança que você depositava em mim e eu em você. Da distância que nunca nos separou completamente, da sua fé e confiança em dias melhores, mesmo que as vezes abalada, nunca foi esquecida.  Peço desculpas das vezes que eu me mantive um pouco longe, por todas as vezes que eu faltei.

Eu sei, que pela sua doçura e energia, você com certeza já foi acolhida e está bem feliz onde quer que esteja. Sonhei com você ontem e a gente estava bem feliz, como naquele tempo adolescência, muito antes da gente entrar na universidade, muito antes de todas as responsabilidades e coisas ruins acontecerem.

Tem uma luz que nunca se apaga. Obrigada por tudo! Te amo.

Deixe um comentário

