LIEBSTER AWARD

Liebster-Award_zpsab098628Depois de séculos sem um post decente eu resolvi postar algo só pra não deixar o blog tãããão paradão! A Letícia Parisi do Coisinhas Mais Que Legais postou essa tag e a indicou a quem quisesse faze-la então aqui voy yo. Também não indicarei ninguém.

As regras são:

  • Escrever onze fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar onze blogs com poucos seguidores;
  • Fazer onze perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou.

Pra agilizar as coisas eu escreverei os 11 fatos sobre mim, responderei as perguntas e a imagem já tá postada.

11 fatos sobre moi!

1. As pessoas sempre acham que eu sou mais nova, muuuito mais nova do que minha idade real forever young.

2. Eu a-do-ro comida italiana. E tenho o sonho de comer comida italiana na Itália, só pra saber se tem o mesmo gosto haha. Do mesmo modo eu gostaria de comer as comidas típicas (as que eu considerar comestíveis, óbvio!) de cada país, principalmente os europeus!

3. Gostaria de aprender vááárias línguas: francês (em andamento), alemão, italiano, letão e etc.

4. Adoro natureza. Por mim moraria num sítio ou fazenda com internet, é claro.

5. Eu já quis fazer faculdade de moda, e teria passado com minha nota do enem. Sempre acreditei que me daria bem uma vez que me considero uma pessoa com uma criatividade até que razoável :) maaaas acabei fazendo serviço social e não me arrependo! Abri bastante meus olhos para as coisas do mundo e guess what?! Ainda sou criativa!

6. Já tentei ser vegetariana umas 5 vezes. Ainda não desisti. Mas sabe o que é, cara, eu ainda não resisto aquela carninha de porco assada com gordurinha e corinho! Mas caso não houvesse carne eu conseguiria viver de boa so nos vegetais.

7. Tenho problemas com vírgulas D: (acho que já deu pra perceber).

8. Dou valor a fazer trabalhos tipo d.i.y. Sei bordar, tricotar, faço crochê e estou aprendendo a costurar na máquina da minha vó.

9. Não tenho religião definida mas acredito no espiritismo e leio muuuitas coisas sobre nova era e mestres ascensionados. O que importa mesmo é o amor pelo próximo.

10. Já discuti com uma menina no instagram que valorizava e incentivava anorexia e bulimia…até ela me bloquear haha desde então eu ate tento ajudar algumas garotas as a coisa é séria, minha gente!

11. Já fui suuuper fã da Avril Lavigne e sim, eu me vestia igual ela mas eu sempre fui revoltadinha mesmo

As perguntas 

1. Qual é o seu perfume favorito?

Não tenho um favorito. Não sendo muito doce pra mim tá bom :)

2. Se tivesse que escolher uma única coisa para beber pelo resto da vida, o que seria?

Aguinha, pra que melhor?!

3. Quais são as atitudes de outras pessoas que mais te irritam?

Falsidade e oportunismo

4. Tem alguma música que marcou um momento importante da sua vida?

A loooot! Direi qualquer uma do Zé Ramalho (lembra as viagens em família).

5. Quais são os seus canais preferidos no youtube?

Tastemade Brasil, Julia Petit, Zoella, Yuya e outros.

6. Quais livros levaria para te fazer companhia em uma ilha deserta?

Alguns sobre espiritualidade e um sobre como sobreviver numa ilha deserta haha

7. Último filme que assistiu?

Redirected 

8. O que gostaria de mudar na sua personalidade?

Gostaria de ser menos ingênua.

9. Quais são os aplicativos que mais usa no celular?

Navegador, Instagram e Whatsapp (memória pouca :’c)

10. Se pudesse passar um dia com uma pessoa famosa, qual seria e por quê?

Nunca pensei sobre isso. 

11. O que você não pode sair de casa sem?

Além do básico, né gente? haha Me sinto nua se sair sem brinco :o

Este post vale por todos os anos de posts e nenhuma coisa sobre minha vida pessoal ashuahsuahsu

Anúncios

4 comentários sobre “LIEBSTER AWARD

  1. Olha só, post novo! Rs. Sempre muito legais e bem interessantes seus posts. ;) E um charme português com inglês e (francês?) misturado. kkk! … Faça modaaa, po! Cê leva jeito demais… e é até uma boa pra aproveitar melhor a maquina da tua avó!! ;) No mais aquarius de limão é mais fundamental que água e eu passaria um dia com o Julian Casablancas ou o Dave Ghrol… rs. Beijo!

      • aahh… então boa sorte, flor. arroxe ai que se Deus quiser vai dar certo! 🙏 ;) to já pra ir por esse caminho também… rs. mas faça moda depois, po. nem que seja como um hobby… eu qualquer dia desses ainda crio coragem de fazer música. hehe. bjoo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s