Sobre a semana de festa da minha formatura.

Eu não tenho  ideia sobre o tamanho e a qualidade das imagens postadas pois eu as editei no telefone e estou postando do mesmo o/ Btw, todas as fotos foram tiradas do meu Zenfone 5 (provavelmente farei uma resenha sobre ele depois).
Quanto a fantasia da aula da saudade: tudo mudou! Escolhi, por intuição, a da Dorothy do Magico de Oz e gostei muito! As make ups foram feitas pela Julia, minha amiga e os penteados por mim, inclusive o da Dorothy :)
Abaixo seguem várias montagens com fotos de todos esses dias.

image

image

image

image

image

image

image

Formatura da Erica.

image

image

Duas das maquiagens que a Julia fez em mim. Ah, o contato da Julia eu dou a quem pedir, ela atende em Teresina e Timon!

No momento estou como grande parte das pessoas que acabaram de sair da universidade haha meio perdida, estudando pra concurso e procurando um jeito de arrumar dinheiro. A boa notícia é que próximo mês já começo minha especialização! Yaaay

2 comentários sobre “Sobre a semana de festa da minha formatura.

Deixe um comentário

